Avançar para o conteúdo principal

Comunicação


Somos seres que comunicam. Seja por gestos, sons, imagens... ou tudo junto. A evolução tecnológica dá-nos imensas ferramentas para comunicarmos — todos os dias com novidades ou mutações. Mas, na realidade, a comunicação correta de uma mensagem pode ser, ao mesmo tempo, uma das tarefas mais audazes e desafiantes. Nos relacionamentos interpessoais isso é evidente, mas também na relação das instituições com o público-alvo.

A falta de estratégia em muitos casos é o ponto de partida para uma comunicação deficiente, já que não havendo objetivos claros, corre-se "atrás do vento". É importante servir de apoio para que empresas, ministérios, igrejas e pessoas possam saber onde estão, para onde vão e como lá chegar. Isso envolve estratégia mas esta é ineficaz sem uma boa, coerente e permanente comunicação.

Pessoalmente, e já que falo de comunicação, a mensagem mais importante que existe está expressa por palavras, na Bíblia Sagrada, e por gestos, na cruz. E comunicar esta mensagem é o maior dos privilégios e das responsabilidades que alguém pode ter.

Links pessoais:   Portfólio    Textos LinkedIn    Blog Com Textos   YouTube 

Projetos:   Novas de Alegria   BSteen   Boa Semente   'TÁS com Deus   Edições NA (CAPU)

Foto © Florian Klauer - Unsplash

Comentários